O `s Baggers criou um sistema já batizado de net-service, em que todo o atendimento ao cliente, da escolha dos pratos ao pagamento da conta, é automatizado.
Entenda melhor o funcionamento da casa no vídeo abaixo:
"... E o mundo sofre com mais um desfalque"
Todas essas figuras hilárias fazem parte do arsenal de Jeff Dunham, o mais importante ventríloquo dos EUA e uma das maiores personalidades desse gênero no mundo. Sua ventriloquia é comédia pura e nada passa por suas apresentações sem humor.
Bem diferente, aliás, de outros grandes profissionais desse gênero que enveredaram por caminhos mais dramáticos. A fórmula tem dado certo. Há 15 dias, estreou seu programa “The Jeff Dunham Show” na rede Comedy Central (TV a Cabo dos EUA) com audiência de 5,3 milhões de espectadores, a melhor “marca” de uma estreia em toda a história da rede. Seu primeiro trabalho como ventríloquo multimídia ocorreu há 20 anos como convidado no Tonight Show, de Johnny Carson. De lá pra cá Dunham já vendeu mais de 4 milhões de DVDs e seus hits no YouTube já ultrapassam 140 milhões.
Confira abaixo o imenso talento de Jeff Dunham com seu “Walter” e se entregue a uma das mais antigas técnicas de humor teatral. Duvido que não morra de rir! (vídeo legendado)
Onde vivem os Monstros, do americano Maurice Sendak, é um clássico infantil de 1963, laureado com a Caldecott Medal (uma premiação para os mais importantes livros para crianças). Através de um casamento perfeito entre texto e imagem, o autor conta a história de Max, um garoto que acaba na terra dos monstros depois de fazer algumas maldades em sua roupa de lobo.
Agora, em 2010, o diretor Spike Jonze (de Quero ser John Malkovich e Jackass), em parceria com Dave Eggers, criou um roteiro que tem por base as desventuras de Max e seus amigos monstros.
A expectativa por trás dessa ousadia é grande. Afinal, o livro é muito querido nos Estados Unidos e possui uma verdadeira legião de fãs. Ele acaba de ser lançado por aqui, com quarenta e seis anos de atraso, e promete conquistar mais alguns admiradores.
O filme é muito bonito. Os efeitos são muito bons, a fotografia é sensacional e os monstros são muito realistas. Forest Whitaker, Lauren Ambrose (de Six Feet Under) e Catherine O’Hara (a mãe de Macaulay Culkin em Esqueceram de mim) são alguns dos atores que emprestaram suas vozes às criaturas, tornando-as mais humanas do que sua aparência assustadora seria capaz de sugerir.
A historia consegue entreter crianças e adultos ao mostrar como uma amizade pode ser abalada por pequenas desavenças. Ao contrário do livro, no entanto, falta o impacto produzido pela combinação entre imagem e texto criada por Sendak. Max (interpretado por Max Records) é cativante, assim como as próprias criaturas. Mas é só isso. Não é um filme arrebatador, capaz de fazer os espectadores falarem sobre ele durante horas, como é o caso da obra original.
Uma produção interessante, que vale a pena ser vista. Especialmente se conseguir despertar o interesse dos espectadores para o livro de Sendak. Esse, sim, uma obra-prima. O filme estréia no Brasil no dia 15/01/2010. Destaque para a trilha sonora, "Wake Up" da banda canadense ARCADE FIRE.
Copyright (c) 2009 Desfolking. Blogger Template by Deluxe Templates / CSS by FreeCSSTemplates