The Pale Blue Dot

Uma emocionante mensagem de Carl Sagan para começar o ano com a noção de que não passamos de habitantes de um pixel azul no universo. De arrepiar.

11 comentários:

José Maria Pimentel disse...

Lindo, Genial!

Bullshit Rock disse...

Impressionante

Macaco Pipi disse...

MUITO GENIAL!

Jhu disse...

D+

Macaco Pipi disse...

muito bom!!

Lucas bertollo disse...

não achei onde eu posso seguir o seu blog.

Editor da Caverna disse...

Interessante, põe em perspectiva nossa arrogância, nosso ego vira pó ao percebermos o quão pequeno é nosso planeta em relação ao universo... Mas não devemos esquecer que, mesmo que o planeta seja apenas uma partícula de poeira do universo, ainda assim cada um de nós traz consigo um universo de emoções, sentimentos e vida... Ou seja, o material, o visível é apenas a mais tênue fração do universo visível, paupável, enquanto o essencial é essensial aos sentidos físicos e muito mais amplo. Domianrmos o outro não é nada comaprado ao domínio de nós mesmos... É apenas um exercício externo que representa menos do que um pálido ponto azul...

http://www.conspiracao-ideologica.blogspot.com

Unknown disse...

Incrível, fiquei arrepiado com o vídeo.
Mostra como o universo é tão incrívelmente vasto e não somos nada nele. Se por um acaso nosso planeta explodisse hoje, levando tudo aquilo que o narrador falou, nosso ódio, alegrias, sonhos, vida, religião, etc. Nesse imenso universo, nem seríamos percebidos.

Fantástico, parabéns pelo blog. Abraços

Flavio Fearn - www.pleonasmo.com.br

Anônimo disse...

Piegas.

Anônimo disse...

incrivel *-*

Juca disse...

Demais *-*
Somos nada nesse universo, apenas um pontinho azul. E o ser humano se acha tão foda, tão superior mas na verdade não passa de um zé ngm.
O que somos afinal?

Postar um comentário