Kombis customizadas e interessantes



















A história começa numa aula de economia. Era sexta-feira com um sol de rachar a cabeça de qualquer um, e nós, da turma de Administração UPE tivemos a idéia de pegar uma praia. Depois de um tempo de discussão a praia "morgou"... mais pela falta de transporte do que pela "boa vontade de alguns". A partir daquele dia tenho um plano de vida: Comprarei uma kombi! Assim, quando as aulas de filosofia, psicologia e economia não estiverem tão interessantes já sabemos para onde fugir.

Um meio de transporte que sofre com o preconceito, mas que na hora-H, quebra um galho e tanto. Além de facilirar e estreitar os laços de amizade (9 lugares).

Tá aí, alguns exemplos de kombis customizadas.

4 comentários:

Carlos: disse...

A kombi verde( penúltima), perfeita para uma viagem.

Anônimo disse...

Dino Disse: kombí é uma joia que não devem parar de fabricar...

Angela Forlevisi disse...

Estou a procura de uma Kombi customizada (Hippie) pra que me levem na igreja no dia do casamento?
Alguém pode me ajudar???
angela.forlevisi@gmail.com

Caiabi Park Hotel disse...

comprei uma kombi 1991,,e estou a procur de um jogo de rodas,,,,meu imaill, e, zezinho.juina@bol.com.br,por favor me ajude a encontrar. obrigad

Postar um comentário